Guerra em Marte?

Scott C. Waring é um pesquisador autônomo que opera em Taiwan há poucos anos e, neste tempo, ele encontrou muitas anomalias nas imagens da Lua e do planeta vermelho captadas pela NASA, convencendo muitas pessoas sobre a existência de vida extraterrestre nas suas superfícies. Quando estava olhando algumas fotos de Marte, eu encontrei alguns artefatos que poderiam ser vestígios de uma antiga batalha. Primeiro, eu encontrei a lâmina de um machado que parece muito semelhante aos machados da Terra […] Em seguida, encontrei um escudo oval, um escudo curvado e um escudo circular, todos próximos da lâmina do machado. Estas são fotos novas, captadas pelo rover da NASA nesta semana, então esta é a primeira vez que alguém viu isso", afirmou Waring.
Sendo assim, o pesquisador autônomo sustenta que as evidências sobre a vida extraterrestre estão diante dos rovers da NASA em Marte, contudo, a agência espacial ignora intencionalmente o fato, segundo o portal International Business Times. Além disso, Waring incita as autoridades para designarem empresas espaciais privadas, como a SpaceX de Elon Musk, para procurar vida extraterrestre em Marte e na Lua. Vale ressaltar, que esta não é a primeira vez que Waring culpa a NASA por encobrir evidências de vida extraterrestre em Marte, assegurando que revelará os segredos relativos à vida extraterrestre como chefe da agência espacial dos EUA. Mesmo com toda a convicção de Waring, os céticos não foram convencidos pelas declarações do pesquisador. Na verdade, eles acreditam que o pesquisador sofre de um fenômeno psicológico conhecido como pareidolia, que forma figuras familiares em padrões reconhecíveis.
Fonte: https://www.jb.com.br/ciencia_e_tecnologia/2019/04/994409-pesquisador-afirma-ter-encontrado-evidencias-de-guerra-em-marte.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Regiões Metropolitanas do Brasil

Pós Jogo: Vitória fora de casa

Pós Jogo: Athletico na final