Melhores e piores países para fazer amigos

A pesquisa revela que o México é o melhor país para estabelecer amizades, seguido por Bahrein, Sérvia, Costa Rica, Equador, Uganda, Colômbia, Taiwan, Israel e Portugal. Os resultados destacam o impacto positivo que uma boa rede social pode ter sobre os imigrantes: os estrangeiros que vivem em nove, desses dez países, não apenas acham fácil fazer amigos como também são mais satisfeitos com sua vida de modo geral. Somente a Sérvia não segue esse padrão. Cerca de 92% dos expatriados alegam que estão felizes com sua vida e os que vivem no México são os mais felizes do mundo.
No outro extremo, os estrangeiros que vivem no Kuwait (pior colocação da lista), Suécia, Dinamarca, Suíça, Arábia Saudita, Alemanha, Noruega, Finlândia, Áustria e Estônia (que ficou em 59º lugar), costumam ter mais dificuldade em fazer amigos. Por isso, aqueles que vivem em nove desses países encontram-se insatisfeitos com sua vida no geral - apenas os exilados na Estônia estão acima da média global.
Fonte: https://www.msn.com/pt-br/viagem/noticias/os-melhores-e-piores-pa%C3%ADses-para-fazer-amigos/ar-BBVJmK1?li=AAggNbi&ocid=mailsignout

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Regiões Metropolitanas do Brasil

Pós Jogo: Vitória fora de casa

Pós Jogo: Athletico na final